Formada da Universidade Católica de Goiás (UCG) e ex-apresentadora da Rádio Interativa, a jornalista Larissa Rodrigues emocionou telespectadores ao aparecer careca no canal de notícias CNN, onde está trabalhando. Larissa enfrenta um câncer de mama triplo negativo no estágio 2, diagnosticado em agosto, e perdeu cabelo em razão do tratamento quimioterápico. Ao vivo, Larissa recebeu o incentivo de colegas admirados com a coragem dela. Nas redes sociais, foram também muitos elogios.
Em uma publicação nas redes sociais, Larissa revelou as dificuldades emocionais enfrentadas ao se ver sem os cabelos. “Nunca pensei que entraria ao vivo careca. Eu ainda estou chorando e ainda tenho um tratamento imenso pela frente. Mas hoje eu mostrei pro Brasil todo que nós estamos aqui. E que nós mulheres com câncer de mama precisamos sim de atenção, bom tratamento de saúde e muito amor”, escreveu.
Larissa falou também sobre os desafios pessoais do tratamento. Em uma outra publicação, ela escreveu sobre o impacto físico e emocional da doença: “Eu olho no espelho e ainda não me reconheço. Às vezes eu esqueço e me assuto. Ainda sem entender como minha vida virou de cabeça para baixo de um dia para o outro”, revelou, mostrando sua vulnerabilidade diante da situação.
Em seu retorno ao telejornal, Larissa declarou: “É bom estar de volta. Para quem não sabe, eu estou tratando um câncer de mama e fiquei um tempo afastada, mas estamos aqui, seguindo com a vida.” Ela também expressou gratidão pelas mensagens de carinho e apoio que recebeu de seus seguidores e colegas de profissão.